quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Morte Do Poeta

A inspiração se foi,
o poeta morre dentro de mim.
As palavras já não saem da boca,
não como antes: românticas, belas...
Mas vazias, sem amor.

As flores da primavera murcharam,
lentamente perderam a cor, morreram.
O impiedoso inverno congelou a vida
apagou o fogo da paixão.

A Terra subitamente parou de girar
o relógio conta os segundos,
mas as horas não passam nesse inferno congelante

Ouço os últimos sussurros do poeta:
“As trevas cercam meus olhos
e escurecem a vida ao meu redor
eu já não sinto mais o calor da vida…”



Ele se foi,
simplesmente desapareceu na escuridão
minhas lágrimas ja secaram
eu apenas digo adeus ao meu poeta

"Vá em paz caro amigo
vá ao lugar onde não há castigo
e nem repreessão
chega de viver uma vida em vão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário